Image Map

DIÁRIO ANUAL 2015

30 de dezembro de 2015



Olhando pra trás, 2015 definitivamente não foi o melhor ano da minha vida, mas apesar de todas as dúvidas e decepções tento me lembrar das coisas boas, e acreditem: tiveram muitas.

Um ano pra mim só fica completo se você sair  da sua rotina e explorar novos lugares. Não fiz muitas viagens, mas as que fiz com certeza foram inesquecíveis, mesmo que aqui do ladinho. Espero poder voltar logo logo pra Arraial e Liberdade!

Além de conhecer novas pessoas, pude ter uma relação diferentes com pessoas que já estavam presentes há anos na minha vida. Pude ver o que estava do meu lado e nunca vi, pude encarar essas pessoas como se tivessem novas características, e isso é incrível.

O ponto mais alto de 2015 para mim foram os 4 shows de bandas que ouvia desde criança, e não tem um dia que eu escute as músicas e não sorria lembrando de cada coisa que passei. Sei lá se um dia eu vou poder estar de novo cantando junto? Sei lá se um dia vou passar de novo por coisas como: voltas para casa desesperadoras porque não tinha ônibus na rodoviária em plena madrugada, febre no meio do show que passou quando fui na montanha russa, alergias de contato na perna ou dormir sentada no chão do ônibus?

E é claro que algumas dúvidas vão surgindo enquanto fazemos uma faculdade, mas esse ano tive alunos que me provaram o quanto meu trabalho é incrível, e me faz tão feliz poder ver a evolução deles do meu lado!

Por fim, a coisa mais importante: foi o ano em que mudei sem me dar conta, em que mudei por me forçar a mudar. E de resto, é só agradecer! E que venha 2016.

0 comentários:

Postar um comentário