Image Map

MEUS PRESENTES DE NATAL!

29 de dezembro de 2015

Como foi seu natal? Espero que tenha passado uma noite mágica. Nesse post, vou mostrar presentes maravilhosos que ganhei de pessoas que amo e dar a dica de lugares onde  vocês pode comprar também 

1. Ursinho Teddy - Lindt: A loja Lindt estava com 50% de desconto em toda a linha de natal! Esse ursinho de metal com pingentinho de coração que veio com vários bombons de avelã, ao leite e chocolate branco com preto dentro custou R$35.
 2. Porta Jóias: Infelizmente, não sei exatamente onde foram comprados, mas fiz uma pesquisa de portas jóias parecidos! Clique aqui, aqui e aqui.


3.Uma Pergunta Por Dia: Sempre quis ter o Q&A a Day. A melhor coisa vai ser começar 2016 já com esse projeto!! Você pode encontrar esse livro por R$31,90.
4. Chinelo Havaianas "A Bela e A Fera": Acho que nunca vi uma havaiana com design mais bonito que esse. Além desse modelo, também tem o da "Branca de Neve" e "Cinderela". O par custa em média R$40.

5.Amarula: Amarula é um licor de origem africana preparado com creme de leite e suco do fruto da árvore maruleira. É minha bebida preferida, mesmo não bebendo tanta coisa alcoólica assim. Custa em média R$85
6.Panetone Starbucks Caramelo: Simplesmente maravilhoso. Pena que esse presente talvez você não encontre mais para a compra! Custou R$50
7: Relógio Cuco: Quem nunca sonhou em ter um cuco nessa vida? Ok, acho que estou exagerando! Mas sei que sempre foi meu sonho. Custou R$219,70 e tem em várias cores! 

8. Pulseira Life Vivara: Consegui ganhar de presente por conta de uma promoção da Black Friday! Agora só encher de berloques! A pulseira tem preços variados dependendo do modelo que escolher, mas está em torno de R$220.
9. Bolsa Via Mia: Essa loja tem bolsas e sapatos para definitivamente TODOS os gostos, e eu amei essas franjinhas! Custou R$229

10. Spray Corporal Natura: Sou só eu que gosto de ganhar sabonetes, hidratantes e afins? Esse spray tem a combinação dos dois melhores cheiros do mundo: baunilha e lavanda! 
11. Nécessaire: Não encontrei a loja dessa fofura que nos ajuda na organização de todo dia, mas você pode ver vários modelos aqui! 

0 comentários:

Postar um comentário