Image Map

TOP 5: BERLOQUES

02 de dezembro de 2015
Juro pra vocês que nunca imaginei que pudesse ter uma pulseira Vivara Life na minha vida, até que veio uma oportunidade!! Selecionei alguns Berloques tanto sofisticados quanto acessíveis, que representam muitas coisas da minha vida e que espero que estejam em breve no meu pulso. 


1. DIÁRIO: Alguém aí sabe se esse berloque teria algo a ver com o nome do meu blog? HAHAHA E também representa um hábito que tinha e que estou pensando em resgatar.
2. RELÓGIO: Acredito que o tempo representa muita coisa na vida de qualquer pessoa. Pode ser um tempo produtivo, um tempo de espera, um tempo que passou e não volta mais, ou um tempo perdido talvez. (E olhem esse precinho!)
3. MADAME SAMOVAR E ZIP: A Bela e A Fera é meu segundo filme favorito da Disney, mas esses objetos com nome francês que saem andando por aí, sem dúvidas são os melhores. 
4. CARROSSEL: De todas as lembranças de nossas vidas, as mais fortes são as da infância. Carrossel era meu brinquedo favorito, ele me lembra uma noite feliz no parque com a minha família. 
5. ORCA: E pra nunca esquecer do meu amor pelo mar, um berloque de orca, um dos animais mais incríveis desse mundo. 

0 comentários:

Postar um comentário