Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
Opinião: Primeiro, gostaria de dizer que vou dar ênfase ao vídeo dessa leitura, pois acho que tenho muita coisa para comentar. Em geral, A Herdeira foi uma leitura agradável, mas muitas coisas me incomodaram: A mudança de personalidade de America e Maxon, o desfoque de personagens que eram o foco no outro livro, a superficialidade dos selecionados, a tentativa (mais uma vez frustrada) de distopia, o final sem sentido. Todas essas críticas, estarei explicando no vídeo para ficar mais claro!
Se existe uma coisa que não posso criticar, e que vi muita gente fazendo, é sobre a personalidade da Eadlyn. Ela é uma princesa, foi criada naqueles moldes, mostra que não precisa de homens para reinar ou ser feliz, e tem um amadurecimento notável ao decorrer do livro.
Falando dos selecionados: Só eu estou morrendo de dúvidas? HAHA Cada um mais gracinha que o outro. Sinceramente, estou bem confusa sobre o que esperar do próximo livro! E você, já leu "A Herdeira"? Conta nos comentários o que achou, e não esquece de acompanhar o canal do blog para assistir a resenha mais completa em vídeo!
Título: A Herdeira
Editora: Seguinte
Páginas: 392
Compre: aqui
Estrelas: 3
0 comentários:
Postar um comentário