06 de outubro de 2015
Sempre quis entrar na cabeça das pessoas pra saber como elas são nos seus momentos mais intimos: será que estão preocupadas? será que não estão nem aí? será que resolvem tudo sozinhos ou pedem opiniões de muitas pessoas?
O que acontece, é que a minha ansiedade as vezes parece ser a maior do mundo. Sou ansiosa com a roupa que vou usar no próximo sábado. Com quem posso me encontrar amanhã. Com meu desempenho naquela prova. Com o médico que tenho no mês que vem. E não é exagero, viu?
A ansiedade é uma coisa que me consome. Que me deixa sem dormir. Que me faz comer um monte de besteiras desnecessárias. Que me faz mudar de humor. Parando pra pensar... pra que ela adianta? Para absolutamente nada! Para não te deixar viver no presente. Para te destruir de pouquinho em pouquinho.
Mas a vida sempre traz as respostas nos momentos em que a gente menos espera. É claro que não vou contar a situação pois é muito pessoal, mas posso dizer para vocês que em um momento de desespero, tudo o que eu queria estava bem do meu lado!
Não adiantou ficar sem dormir, nem me esforçar de todas as maneiras para que aquilo desse certo: só deu quando realmente tinha que dar.
Mas que conclusão tirar disso? Espere! Não ache que a sua vida depende daquilo naquele exato momento. Porque quando você se desliga... é quando acontece!
0 comentários:
Postar um comentário